Search
[adsforwp-group id="156022"]

Envolvimento com contrabando pode ter motivado assassinato em Sentinela do Sul

img_10492_foto_1.jpg

O proprietário de um hotel no município de Sentinela do Sul foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29). André Córdova Coutinho, 42 anos, foi abordado no seu quarto e alvejado por pelo menos quatro disparos na cabeça.

À frente das investigações está a delegada de Tapes, Liliane Kramm, que concedeu uma entrevista ao programa Primeira Hora da Acústica FM na manhã desta sexta-feira (31). Liliane afirma que é estudada a hipótese de homicídio: “A pessoa seguramente veio com intenção de matar. Estamos seguindo linhas de investigação, mas ainda não temos nenhuma autoria.”.

Segundo a delegada, a casa do empresário possui sistema de monitoramento, mas as câmeras estavam desligadas no momento da ação criminosa. A polícia possui uma descrição do suspeito, feita pela esposa da vítima.

“Trabalhamos com a hipótese de que a vítima integrava o tráfico de cigarros do Paraguai. Ele possuía grande movimentação econômica.”, salienta Kramm. Conforme informações concedidas à delegada pela companheira de André, ele contraiu altas dívidas com a atividade irregular e não estaria conseguindo quitá-las. Hipoteticamente, este foi o motivo do assassinato do empresário.

 

Confira a entrevista: