Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após reunião, Flávio Medeiros deixa Secretaria de Cultura

img_11106_foto_1.jpg

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (22), a Prefeitura de Camaquã informou que Flávio Medeiros não é mais o secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude. Medeiros teria pedido demissão após reunião com prefeito e vice.

 

Flávio Medeiros ocupava o cargo desde o dia 03 de abril deste ano, quando Suzete Santin deixou a pasta. A reunião que resultou em sua decisão, teria durado cerca de duas horas e meia.

 

Medeiros sofria grande pressão política e pública desde o episódio envolvendo a realização de uma festa, promovida em parceria com a Associação dos Aposentadas e Pensionistas de Camaquã, quando já ocupava a pasta. O evento teria recebido cerca de R$ 19 mil em patrocínio da Corsan, com anuência do prefeito, o que teria até motivado manifestação oficial do órgão público estadual.

 

Em entrevista em uma emissora local, Flávio Medeiros negou desgaste e afirmou que a decisão era apenas pessoal. O ex-secretário afirmou ainda que deve seguir no PSDB, e que mantém uma relação de amizade com o prefeito Ivo Ferreira.

Medeiros era homem próximo de Ivo, ocupando o cargo de coordenador na campanha que levou o prefeito a vitória no pleito de outubro de 2016. No início do governo, ocupou a Secretaria Especial de Governo, cargo que deixou para assumir a atual pasta.