Search
[adsforwp-group id="156022"]

Família presta homenagem a homem morto em acidente de trânsito

img_11267_foto_1.jpg

A família de José Carlos Orestes Duarte presta uma homenagem ao homem, que foi vítima de um atropelamento, ocorrido na Rua Cristal, no bairro Viégas. O acidente aconteceu na sexta-feira (26) e a acabou falecendo no hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, no domingo (28). A família ressalta que foi realizada no local uma cirurgia para doação de órgãos. 

Confira na íntegra o texto enviado pela filha Giliane:

 

“Pai, 

Pai amado e adorado partisse inesperadamente, nos deixando a dor de uma saudade.

Sua passagem por esta vida será sempre lembrada por todos que de alguma forma puderam compartilhar momentos felizes ao seu lado. Jamais nos esqueceremos do homem guerreiro que sempre foi um homem batalhador, trabalhador, honesto, que independente de todas as coisas amava incondicionalmente a sua família. Nessa hora busco palavras para expressar tudo o que o senhor significa para nós, mas o coração aperta e a vontade de poder olhar em teus lindos olhos azuis e falar o quanto você era importante nas nossas vidas, me faz lembrar que o senhor partiu de forma que não nos deu chance de dizer um ultimo adeus, de sentir o teu abraço, o teu calor, o teu cheiro e dizer o quanto amamos o senhor.

É inevitável não se emocionar ao lembrar que por toda sua vida, teve um grande amigo ao seu lado, por quase 40 anos fez parte da sua história, o seu, o nosso amado FUSCÃO PRETO.

Que é feito aço, mas faz o nosso peito em pedaços… Com ele passasse momentos difíceis, de muita luta, mas conseguiu manter sua esposa com a qual viveu durante 38 anos e seus quatro filhos que se orgulham tanto de ti meu Pai, sua dedicação, esforço, trabalho para manter seu caminhão vivo, ativo e hoje dói muito ter que olhar para ele e não ter ver mais ali. Conforta-nos saber que seu coração está batendo em algum lugar, que sua partida transformou em esperança de viver a pessoas que estavam lutando para sobreviver.

O alemão do fuscão preto como muitos o chamavam, esta homenagem a ti meu Pai, em nome de todos que te adoravam, sua família, parentes e amigos, todos que sabem o grande homem que o senhor foi. Ficarás eternamente na memória e no coração.

José Carlos Orestes Duarte… Descanse em Paz!

05/10/1952 28/05/2017″