Search
[adsforwp-group id="156022"]

Idosa de 64 anos é vítima de violência doméstica em Camaquã

img_11759_foto_1.jpg

Uma idosa de 64 anos foi vítima de violência doméstica, na localidade de Capão do Café, no interior de Camaquã. O crime foi praticado por um familiar que mora ao lado da sua casa.

Conforme relato da vítima, no último sábado (8), ela abrigava seu neto de sete anos de idade. O menor estava sendo agredido fisicamente pelo familiar. No momento em que estavam no interior da residência, eles foram surpreendidos pelo homem, que passou a bater e chutar sua porta, tentando invadir a casa.

Sem conseguir entrar, o agressor passou a fazer ameaças contra a integridade física da idosa. A vítima relatou que ligou para a Brigada Militar, mas foi informada que havia somente uma viatura de serviço e que estava atendendo outra ocorrência.

Já na tarde desta terça-feira, agentes da Delegacia de Polícia de Camaquã se deslocaram até o local do crime. Os policiais ouviram o relato da mulher, mas não encontraram o agressor, deixando uma intimação para comparecimento na delegacia.

Medidas protetivas foram solicitadas ao Judiciário, com base na Lei Maria da Penha, para que o agressor não possa se aproximar da vítima. Quanto ao menor de idade, o Conselho Tutelar será formalmente informado das agressões contra o menor e vai averiguar a situação, tomando as medidas cabíveis.