Três homens e dois adolescentes foram presos nesta terça-feira (25). Os criminosos são acusados da tentativa de homicídio de uma mulher, ocorrido no bairro Getúlio Vargas, na madrugada.
Quatro envolvidos foram presos em flagrante durante a manhã, na BR-116, em Tapes. Os suspeitos são ligados à quadrilha “Bala na Cara”. Além das prisões, a Brigada Militar ainda localizou um veículo abandonado, modelo Siena vermelho e placas IRW 3811 de Porto Alegre. O carro é roubado, conforme consta no registro.
Durante a tarde, o último envolvido foi localizado pela Polícia Civil, no bairro Getúlio Vargas. Um adolescente, de 16 anos, estava na posse de uma arma calibre 12, com três cartuchos. A arma apreendida é a mesma que foi utilizada na tentativa de homicídio.
Investigação
O caso ocorreu por volta das 4h de terça-feira, quando dois criminosos invadiram o pátio da casa da vítima. No momento que a mulher foi até a porta da residência verificar quem havia invadido o local, foi atingida por um disparo de arma de fogo.
A Polícia Civil está investigando a ação criminosa. De acordo com informações preliminares, a mulher não tem nenhuma relação com o tráfico de drogas.