Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia Civil aprende quadrilha que vendia supermaconha na fronteira do estado

Foto: Divulgação/Policia Civil

A polícia civil, por meio do Denarc, realizou na manhã desta sexta-feira a operação policial que apreendeu duas pessoas no município de Jaguarão, zona sul do Estado. Foram encontrados com os indivíduos cerca de 40 gramas de maconha conhecida como supermaconha, além de balanças de precisão, embalagens, dinheiro e dois veículos que estavam em posse dos suspeitos.

A investigação se deu a partir de uma apreensão de drogas ocorrida em 20 de julho, na oportunidade foram encontrados cerca de 12 sacos da droga pesando aproximadamente 5 kilos. A droga era embalada a vácuo e distribuída dentro de caixas utilizadas para o despacho dos correios. 




31 policiais participaram da operação que apontou que uma mulher e seu filho, ambos de cianida uruguaia conhecidos no envolvimento com tráfico de drogas como sendo os responsáveis pelo esquema. Ambos não tiveram seus dados divulgados. 

A supermaconha também foi encontrada pela Polícia Civil Paranaense no município de São José dos Pinhais, em um veículo estavam cerca de 5 quilogramas da droga. Os indícios apontam que o veículo havia saído da cidade de Jaguarão com a droga quando foi interceptado.