Search
[adsforwp-group id="156022"]
Política

Vitor Azambuja alega uso indevido da página oficial da prefeitura de Camaquã

Vereador também relata falta de preparo do executivo para enfrentamento ao ciclone
Vereador Vítor Azambuja (PP)
Foto: Diego Costa | Acústica FM

Durante entrevista ao programa Esquina Democrática, deste sábado (15), o vereador Vitor Azambuja (PP) alegou uso indevido da página oficial da Prefeitura Municipal de Camaquã para propaganda partidária. Além de criticar a falta de planejamento e prevenção por meio do executivo para enfrentar o ciclone extratropical que atingiu a região.

A denúncia refere-se a uma transmissão ao vivo da página oficial do Executivo no Facebook, que transmitia os jogos da Taça Futsal de Camaquã, na noite da última terça-feira (11) no Ginásio Municipal de Esportes. Segundo o vereador, na transmissão, com narração e comentários sobre os jogos realizados, o prefeito Ivo de Lima Ferreira, o coordenador-político, Alex Petromann e o assessor de imprensa da prefeitura, Tarso Ribeiro, debateram, por aproximadamente 5 minutos, assuntos partidários e pré-eleitorais.

Durante a participação na emissora, Azambuja também criticou a falta de preparo por parte do executivo municipal para a passagem do ciclone extratropical que atingiu o estado do Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (13).

“Faltou liderança e protagonismo por parte da prefeitura para esse planejamento”, relata Azambuja que cita como exemplo a falta de um gabinete de crise, cancelamento das aulas de última hora e prevenção da energia elétrica.

“Simplesmente deixar para 190 e 193 receberem as ligações é se eximir das responsabilidades”, conclui o vereador pela falta de um canal de comunicação da comunidade com a prefeitura.

Texto: Daniel Nunes e Geovana Jacobsen |Acústica FM

Confira a entrevista na íntegra:

 

Tags: Camaquã, Ciclone, Ciclone Extratropical, Enfrentamento, Política, Prefeitura