Search
[adsforwp-group id="156022"]
em entrevista a Rádio Acústica FM

Presidente da CPI do MST revela descontentamento com possível ingresso do Partido Republicanos ao Governo Lula

Parlamentar esclareceu seu posicionamento durante entrevista na Acústica FM
Foto: Márcia Paravizzi / Acústica FM
Foto: Márcia Paravizzi / Acústica FM

Durante entrevista à Rádio Acústica FM, para a repórter Márcia Paravizzi, na manhã desta quinta-feira (10), o deputado federal Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS), trouxe detalhes da reunião que o parlamentar teve com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui! 

Durante o encontro, foi abordado o possível ingresso do partido Republicanos no governo Lula, numa possível reforma ministerial. Partido Progressistas (PP) e o próprio Republicanos, podem se tornarem da base aliada de Lula.

Conforme relatou o parlamentar durante entrevista na Acústica FM, tanto o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, quanto o Tenente Coronel Zucco, observam com descontentamento esse possibilidade de união do partido Republicanos ao governo federal.

Questionado sobre essas mudanças e o andamento da CPI,  o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), caso ocorra essas mudanças e se efetive a minoria com o ingresso a base aliada de Lula, o parlamentar disse que aguardará os desdobramentos para definir posição e o andamento da CPI do MST.

Tags: CPI, MST