Search
Final feliz

Cão preso há dois dias em açude é resgatado pelos Bombeiros em Tapes

Local era de difícil acesso e Bombeiros foram essenciais para o resgate

Recentemente, um resgate importante foi realizado pelos Bombeiros Voluntários de Tapes. Um cãozinho estava há dois dias sem conseguir sair de dentro de um açude.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

O fato aconteceu no assentamento lagoa do junco. O cãozinho de nome Oliver, estava preso em meio aos arbustos existentes na água.

O local era de difícil acesso e por isso foi solicitado o apoio dos Bombeiros que prestam os serviços no município.

Pelas redes sociais, diversas pessoas elogiaram a ação dos profissionais.

“O sentimento de agora é pura gratidão a esta equipe do corpo de bombeiros voluntários de Tapes que sempre estão dispostos a socorrer não interessa a quem”, dizia uma das postagens.

O animalzinho agora já está de volta ao convívio com a família e com seu irmão, chamado Bruce.

“Feliz demais, os irmãos nunca tinham se separado hoje juntos de novo obrigada bombeiros de tapes”, postou a tutora do cãozinho nas redes sociais.

Tags: Bombeiros, Cidades, Região, Resgate, Rio Grande do Sul, Tapes