Search
[adsforwp-group id="156022"]
Abuso Sexual

Entenda os detalhes do caso de abuso que chocou a comunidade de Camaquã

Tio de uma menina de quatro anos de idade é apontado como principal suspeito
Foto: Rodrigo Vicente/Acústica FM
Foto: Rodrigo Vicente/Acústica FM

Um caso de grande repercussão na região de Camaquã nos últimos dias, envolve o crime de abuso sexual contra vulnerável. O crime resultou na prisão de um homem de 36 anos no meio da tarde desta quinta-feira (24).

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Trata-se do crime de violação sexual de uma menina de apenas quatro anos de idade. O principal suspeito de autoria do fato, alega inocência, segundo fontes consultadas pela reportagem da Acústica.

Entenda todos os detalhes sobre o caso

No final da tarde do dia 02 de agosto de 2023, a mãe de uma menina de apenas quatro anos de idade, registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, relatando abuso sexual cometido contra sua filha.

Para o registro, ela levou consigo um atestado médico elaborado por uma profissional pediátrica, que afirmava que a menor havia sofrido abusos sexuais com lesões. O conselho tutelar já havia sido comunicado sobre a situação e passou a auxiliar a vítima e sua mãe sobre os procedimentos pertinentes.

A menina teria revelado os detalhes e indicado o autor do crime. A Polícia Civil passou a investigar o caso e as informações colhidas indicavam um suspeito para o crime: o próprio tio da menor.

A investigação foi coordenada pela Delegada Vivian Sander Duarte que requereu junto a justiça, a prisão do suspeito. O Poder Judiciário determinou a prisão preventiva do homem apontado como sendo o principal suspeito da autoria do crime.

A prisão dele ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) por parte de agentes da Polícia Civil de Camaquã. Ele foi conduzido até a delegacia local, antes de ser levado ao Foro da Comarca de Camaquã, onde foi realizada uma audiência de custódia pelo Poder Judiciário.

Ele chegou a ser levado até o Presídio Estadual de Camaquã, mas a direção alegou questões de segurança para solicitar e organizar a remoção do preso para uma outra casa prisional, a qual não foi informada pelas autoridades.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Tags: Camaquã, Cidades, Criminalidade, Polícia, Região, Rio Grande do Sul, Violência