Search
[adsforwp-group id="156022"]
Crueldade no RS

Suspeito de torturar mulher e criança é procurado pela polícia

Ele torturava os dois por meio de choques elétricos, estupros e afogamento

Um homem de 42 anos de idade está sendo procurado pela polícia gaúcha, acusado de torturar a atual companheira e o filho dela. Os crimes teriam sido praticados na cidade de Taquara.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Denerson Antonio Tomé Lourenço foi oficialmente identificado pelo delegado Valeriano Garcia Neto como indivíduo em questão, sendo ele considerado atualmente como foragido da Justiça. Existe um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

O caso foi relatado à Polícia Civil na segunda-feira passada (28), quando uma mãe e seu filho escaparam da residência onde foram presos em cativeiro e buscaram ajuda em uma escola nas proximidades.  Uma docente solicitou um serviço de transporte por meio de um aplicativo para se deslocar até Novo Hamburgo, onde o condutor acionou a Brigada Militar (BM).

Após o incidente, ambos foram até uma delegacia de polícia, onde prestaram depoimento sobre os eventos ocorridos. Posteriormente, eles foram encaminhados para receber cuidados médicos e, em seguida, para um local de acolhimento.

As agressões ocorreram aproximadamente há um ano. Segundo relato da vítima, ela e seu filho foram submetidos a uma série de abusos, incluindo estupros, espancamentos, tortura por meio de choques elétricos e experiências de afogamento, além de ameaças constantes.

Tags: Criminalidade, Polícia, Rio Grande do Sul, Violência