Search
[adsforwp-group id="156022"]

Falsa comunicação de ocorrência mobiliza Polícia Civil

img_12944_foto_1.jpg

Uma falsa comunicação de ocorrência mobilizou uma equipe da Polícia Civil de Camaquã, na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 15h. O pai do proprietário registrou uma ocorrência de roubo de uma camionete Hilux, placas ATG-3897, com intuito de aplicar um golpe em uma financeira.

A ação iniciou quando os agentes da Delegacia de Polícia de Camaquã, coordenados pela delegada Vivian Sander Duarte, se deslocaram para Arambaré para averiguar a denúncia, que indicava que o veículo estava em um galpão no município. O veículo estava em registro de furto desde 8 de maio, realizado em Novo Hamburgo.

Em Arambaré foram detidos dois moradores responsáveis pelo galpão. Eles destacaram que a camionete estava no local há dois meses, sendo pago um aluguel de R$ 150,00. No entanto, em pesquisa no sistema, os agentes constataram que a camionete estava com busca e apreensão judicial por falta de pagamento.

Através de imagens, os homens responsáveis pelo galpão reconheceram o pai do proprietário como a pessoa que levou o veículo até o galpão e pagava o aluguel. O homem é o mesmo que realizou o registro de ocorrência em Novo Hamburgo, sendo constatado então a falta comunicação de ocorrência e o crime contra a financeira. Foi instaurado um inquérito para averiguar a situação.