Search
[adsforwp-group id="156022"]
Investigação continua

Polícia tem dois suspeitos em morte de mulher em Camaquã

Crime chocou uma comunidade do município no final de agosto
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil já possui dois suspeitos em um crime que chocou uma comunidade do interior de Camaquã no mês de agosto. No dia 26 daquele mês, uma mulher foi morta com um tiro no rosto na localidade de Cancha do Buraco.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Desde a data dos fatos, existe uma investigação em curso, que conta com a coleta de depoimentos e demais ações de coleta de informações. Através deste trabalho, já se chegou a duas pessoas que são consideradas suspeitas da autoria do crime.

As autoridades não dão mais detalhes sobre o caso, com o intuito de não atrapalhar os procedimentos que seguem ocorrendo.

Relembre o caso

A vítima foi identificada como Maria Janete Araujo da Silva. Segundo moradores próximos, ela estava sozinha em casa no momento em que foi morta.

Amigos da família chegaram até a residência e encontraram o corpo caído em frente a propriedade rural. Eles alertaram as autoridades policiais sobre o fato.

A Brigada Militar foi até o local para atender a ocorrência e acionou a Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. O Instituto Geral de Perícias (IGP) deslocou uma equipe para realizar os levantamentos de perícia.

No dia do acontecimento, os familiares da vítima deram falta de uma bolsa, que além de documentos, tinha uma certa quantia em dinheiro.

O local da residência é em uma área distante da estrada principal e não possui vizinhos próximos. As forças policiais trabalham para identificar possíveis suspeitos da autoria do crime.

A principal hipótese é crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Tags: Camaquã, Cidades, Polícia, Região, Rio Grande do Sul