Search
stand-up

Marcito Castro traz cotidiano da periferia de Porto Alegre em show de humor em Camaquã

O show do artista ocorrerá dia 14 de outubro, às 20h, no teatro do Sesc

O humorista Marcito Castro, natural de Porto Alegre e dono de uma grande audiência na internet, se apresentará em Camaquã. O show do artista ocorrerá dia 14 de outubro, às 20h, no teatro do Sesc.

Rádio Acústica FM sorteia 30 ingressos para o stand-up de Marcito Castro nesta semana
Rádio Acústica FM sorteia 30 ingressos para o stand-up de Marcito Castro nesta semana. Foto: Divulgação | Marcito Castro

Com 562 mil seguidores no Instagram, Marcito iniciou sua carreira em 2018, com duas apresentações em show solo no espaço Selva Bar em Porto Alegre, com o espetáculo intitulado Vida de Sor: aulas, bullying, Sarandi e outros temas polêmicos da atualidade.

Desde então, o humorista trabalha com Comedy Clubs no estado, consolidando a carreira. Ele iniciou com um festival de Open Mic, realizado no Bardo Comedy (Novo Hamburgo), em que tirou o primeiro lugar já na sua estreia.

Com o tempo, conquistou a transformação de open mic para membro de elenco e convidado da noite nos comedys em que se apresentou, dividindo o palco com grandes referências regionais e nacionais do Stand Up Comedy e agora tendo seu show solo de Stand Up Comedy.

Marcito tem um total de 50 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 635.7K seguidores no Tik Tok. Ingressos em diversas categorias podem ser adquiridos pelo site Minha entrada.

Tags: comédia, Marcito, Stand-up