Search
[adsforwp-group id="156022"]
Criminalidade

Identificada criança morta com tiros na cabeça

Polícia realiza buscas para identificar atiradores que acertaram pai e filho
Idoso morre após ser atropelado por camionete na BR-116
Idoso morre após ser atropelado por camionete na BR-116. Foto: Acústica FM

O bebê que perdeu a vida neste domingo, dia 1 de outubro, em Caxias do Sul, foi identificado como Benício Paim Costa, com apenas cinco meses de idade.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A morte da criança que foi atingida por um tiro na cabeça no bairro Cidade Industrial, especificamente na rua Nonoai, foi confirmada pela equipe médica do Pronto Socorro do Hospital Pompéia, por volta das 17h30min.

Valdemar de Souza Costa, de 22 anos, pai da criança, encontra-se hospitalizado em estado grave, após também ter sido ferido. Os suspeitos foram avistados a bordo de um automóvel da marca Fiat, modelo Bravo, de cor branca.

A Brigada Militar está empenhada em realizar buscas intensivas para localizar e capturar os indivíduos acusados ​​do crime. Segundo informações apuradas, o progenitor da criança não possuía registros criminais anteriores. Durante a tarde de ontem, uma família foi vista visitando seus pais no bairro local.

A polícia mantém todas as possibilidades em aberto no que diz respeito ao crime. Apesar de não haver registros policiais envolvendo o pai, não se pode descartar a possibilidade de um acerto de contas entre facções criminosas.

 

Tags: Cidades, Criminalidade, Polícia, Rio Grande do Sul