Search
[adsforwp-group id="156022"]
Criminalidade

Identificado homem morto durante confronto em Rio Grande

Segundo a polícia, ele atirou contra policiais durante operação
Idoso morre após ser atropelado por camionete na BR-116
Idoso morre após ser atropelado por camionete na BR-116. Foto: Acústica FM

Um jovem de 22 anos foi morto na madrugada da última terça-feira (03) em Rio Grande. O fato aconteceu após um confronto armado com a Brigada Militar (BM).

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A ocorrência teve início durante uma patrulha realizada pela Brigada Militar no bairro São João, quando os agentes policiais foram alertados pela ocorrência de tiros. Após minuciosas investigações, foi constatado que os disparos foram originados de uma residência localizada na Rua Leopoldo Fróes.

Diante da chegada dos agentes policiais, o indivíduo em questão se evadiu de sua residência e iniciou uma série de disparos em direção aos membros das forças de segurança, os quais prontamente responderam à agressão. Após ser alvejado, ele conseguiu refugiar-se no interior do imóvel antes de sair acompanhado de sua mãe para se entregar às autoridades. O indivíduo foi desarmado pelos agentes policiais, mas teve óbito confirmado no local.

No confronto, não foram registrados feridos entre os brigadianos envolvidos. Além da prisão de suspeitos, foi realizada a apreensão de uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38, juntamente com quatro munições e um aparelho celular.

Reginaldo da Silva Martins, que morreu durante o confronto, tinha antecedentes de porte ilegal de arma de fogo

Tags: Cidades, Criminalidade, Polícia, Rio Grande, Rio Grande do Sul