Search
[adsforwp-group id="156022"]
Luto no tradicionalismo gaúcho

Família tradicionalista morre durante acidente de trânsito no RS

CTG Querência manifestou profunda tristeza pela morte das 05 pessoas
Foto: Montagem/Reprodução/CTG Querência de Canela
Foto: Montagem/Reprodução/CTG Querência de Canela

Nesta quinta-feira (05), em São Francisco de Paula, na região da Serra Gaúcha, cinco membros de uma família tradicionalista perderam suas vidas em um trágico acidente na RS-235, nas imediações do Mátria Parque de Flores. Uma colisão frontal aconteceu por volta das 7h30, envolvendo um carro e um caminhão.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O acidente resultou na morte do casal Jonas Vargas e Lita, que foram as primeiras vítimas a serem identificados. Mais tarde, foram divulgadas as mortes de mais três pessoas, identificadas como Diego, Joana e Kauane.

Segundo relatos repassados ​​pela Polícia Civil, o trágico acidente ocorreu quando uma Chevrolet S10, que transitava de Tainhas em direção a Canela, colidiu com um caminhão que se deslocava no sentido oposto, de Canela para São Francisco de Paula. A principal hipótese é de que um micro-ônibus interrompeu sua trajetória na rodovia para permitir o desembarque de passageiros, retomando sua rota logo em seguida. Naquele momento, o veículo de carga empreendeu uma manobra de ultrapassagem, quando colidiu com o automóvel.

Tanto o motorista do micro-ônibus quanto o do caminhão foram submetidos ao teste de etilômetro (popularmente conhecido como bafômetro), cujo resultado foi negativo para a presença de álcool.

O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como um possível homicídio culposo no trânsito, e as autoridades continuam investigando minuciosamente as situações que envolveram o acidente.

O CTG Querência, localizado na cidade de Canela, manifestou sua profunda tristeza diante da trágica perda da família tradicionalista.

 

Tags: Polícia, Rio Grande do Sul, Trânsito