Search
[adsforwp-group id="156022"]
Segurança Pública

Mulher é presa por divulgar Blitz da Brigada Militar

A pena para este tipo de crime é de reclusão de um a cinco anos
Não apagar - flagrado - Policia - crimes - Condenado - estupros - Justiça Foto: Acústica FM
Foto: Acústica FM

No final desta quinta-feira (12), uma pessoa foi capturada pelas autoridades locais após compartilhar uma imagem de uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Brigada Militar. A operação de trânsito havia sido movimentada na Avenida Sete de Setembro em Passo Fundo.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O condutor foi autuado pelos policiais devido à inoperância do cano de descarga. Durante o processo de identificação e registro de infração, as autoridades foram notificadas através da Sala de Operações 190 de que havia sido divulgada a operação em um grupo de WhatsApp.

Após a chegada das autoridades, foi constatado de imediato uma notável redução no tráfego de motocicletas na região. Indagada a respeito de ter registrado imagens, a suspeita confessou ter produzido um vídeo e o compartilhado no grupo de blitz.

A mulher ficou detida de acordo com o Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 – Art. 265, que trata do atentado contra a segurança ou o funcionamento de serviços essenciais. A pena para esse crime é de reclusão, variando de um a cinco anos, além de multa.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para que pudesse registrar a ocorrência.

Tags: Criminalidade, Polícia, Rio Grande do Sul