Search
[adsforwp-group id="156022"]

Secretário afirma desconhecer lei que fixa subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários

img_13400_foto_1.jpg

O programa Primeira Hora desta quarta-feira (08) recebeu o Gilberto Viatroski, secretário de Administração e Planejamento, e Claudia Leite, chefe do setor de Recursos Humanos da prefeitura de Camaquã. Os representantes do governo falaram sobre a denúncia do vereador Marco Longaray (PT) sobre o pagamento irregular de valores ao prefeito, vice-prefeito e secretários.

O secretário afirmou ter recebido a informação com surpresa, uma vez que não tinha conhecimento da existência da lei que regulamenta os valores dos subsídios. O gestor destacou que assim que tomou conhecimento da situação, foi realizada uma análise e foi constatado o erro. “Houve uma pequena falha do sistema como um todo”, destaca o secretário.

Segundo o Viatroski, o prefeito, vice-prefeito e os secretários devem devolver o valor recebido indevidamente. Ainda durante a entrevista, o secretário destacou que o valor referente aos três secretários exonerados serão pagos pelo prefeito, já os demais podem fazer a devolução em parcelas. O valor total das devoluções são de aproximadamente R$ 60 mil. 

Confira a entrevista na íntegra: