Um motorista realizou um retorno irregular e acabou arrancando três prismas na Faixinha em Camaquã. Na manhã desta quinta-feira (23) a reportagem da Acústica FM registrou a situação, alertando sobre o risco de acidente e a proibição da manobra.
A Divisão de Trânsito, através de registro de câmeras de videomonitoramento instaladas no local, identificou que o motorista de um caminhão de cor branca, realizou a conversão proibida. O suspeito não foi encontrado.
Os servidores conseguiram recuperar dois prismas que estavam próximos, porém o terceiro não foi localizado. A pasta de fiscalização deverá recolocar os delimitadores para evitar a trafegabilidade de veículos naquele trecho.
Conforme informações da nossa reportagem, a colocação dos dispositivos delimitadores de trânsito ocorreu no dia 8 de novembro, inclusive chamando atenção de pedestres, por conta de uma faixa de segurança que pertencia naquele trajeto.
A Divisão de Trânsito retirou a sinalização da faixa, impedindo que moradores utilizem o trecho que frequentemente apresenta grande fluxo de veículos.