Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter encara o Vasco no São Januário

img_1403_foto_1.jpg

 

http://www.internacional.com.br/imagens/noticias/vascoxinter_241012.jpg

 

 

 

 


O Internacional está concentrado no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco da Gama a partir das 20h30 desta quarta-feira, no São Januário, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Sexto colocado com 45 pontos, o time colorado busca a vitória fora de casa para diminuir a distância em relação ao G4, que no momento é de 10 pontos.
 
O time que inicia o duelo foi definido por Fernandão em treino coletivo realizado na segunda-feira. Sem poder contar com Leandro Damião, que recupera-se de desconforto muscular, ele escalou o ataque com Forlán e Dagoberto. Juan foi mantido na zaga e Kleber reassumiu a titularidade na lateral esquerda. O Inter deve ir a campo com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Dagoberto.
 
Clima de decisão
 
Restando sete rodadas para o final do campeonato, o Colorado ainda tem chances de classificação à Libertadores de 2013. Segundo Fernandão, o objetivo será perseguido com afinco enquanto houver possibilidade de se alcançar a vaga. “Estamos tabalhando para este jogo como se fosse uma final. Agora vai ser assim, jogo a jogo, em busca da melhor sequência de resultados. Precisamos acabar o campeonato da melhor forma”, projeta o treinador.

http://www.internacional.com.br/imagens/galeria/galeria_foto_28da491458d0ff990b7d5162d9136b70.jpg     D’Alessandro é peça importante no esquema colorado para a partida no Rio
 
Para surpreender o Vasco no Rio, o comandante colorado aposta, principalmente, na movimentação ofensiva de Kleber, D’Alessandro, Forlán e Dagoberto. “O Dagoberto será mantido para readquirir ritmo. Ele foi muito bem contra o Figueirense, cumprindo o que eu havia pedido. O D’Ale vai atuar como sempre, na articulação, e ainda vamos ter o Forlán, então espero que eles possam ter uma movimentação intensa junto ao Kleber, que chega bem e tem um bom toque de bola”, avalia.