Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após perseguição, Brigada Militar prende abigeatário com 100kg de carne

img_14396_foto_1.jpg

Um abigeatário foi preso por policiais do 3º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), em Arroio Grande, após perseguição que iniciou na ERS-602, localidade conhecida como Mauá. O suspeito conduzia uma camionete com aproximadamente 100kg de carne oriunda de abigeato. De acordo com a Brigada Militar (BM), o abigeatário se deslocava do perímetro rural no qual havia sido abatido um animal quando viu a barreira da polícia e empreendeu fuga em alta velocidade. No veículo estavam a companheira e a filha de apenas dois anos do suspeito. 

Foi necessário a realização de um cerco policial para acompanhar e conseguir abordar o suspeito que fugia em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade, pelo bairro São Gabriel, BR-116, bairro São José e rua Maria Pereira das Neves, onde capotou o veículo.

Com E. C. S., 35, a BM encontrou um rifle calibre.22 – em situação de furto – e possivelmente utilizado no abigeato. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e em seguida ao Presídio Estadual de Jaguarão.