Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Estreia sempre é difícil”, diz Roberto Melo sobre vitória do Inter por 1 a 0

img_14418_foto_1.jpg

Não foi de encher os olhos. Mas o Inter venceu o Veranópolis nesta quinta-feira (18), no Beira-Rio, e largou com três pontos no Campeonato Gaúcho. Por isso, esse foi o aspecto valorizado por Roberto Melo, vice de futebol colorado, após a partida.

— Uma estreia sempre é difícil. No Gauchão, o início, todos anos se repete a dificuldade. Os clubes da Capital têm menos tempo de preparação nos confrontos com times do Interior. Pelo tempo de trabalho, é quase desumano em 15 dias de pré-temporada termos de fazer uma sequência de jogos. Logo tem Copa do Brasil. É difícil, mas este é o calendário — disse. — Para primeiro jogo, 15 dias de pré-temporada, o mais importante é que vimos o que foi feito no treinamento sendo levado para campo. Mesmo com alguns erros, de passe principalmente. Mas isso já era esperado, a perna está mais pesada em comparação ao adversário.

Em outro ponto da coletiva, Melo falou sobre o processo de recuperação de Wellington Silva, que não esteve em campo:

— Wellington Silva terminou 2017 sem jogar, por problema no púbis. Ele tem um problema que não o impede de jogar, mas precisava de um trabalho de prevenção para fazer a temporada completa sem problemas.