Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter comprou ideia de Odair para jogar com toque de bola, avalia Cuesta

img_14820_foto_1.jpg

O zagueiro do Inter, Victor Cuesta, mostrou confiança no crescimento do time com a nova proposta de futebol. Em entrevista nesta segunda-feira, ele salientou que todo o plantel “comprou” a ideia do treinador Odair Hellmann. “O grupo acredita na ideia e gosta de jogar desse jeito”, afirmou o defensor.

 

Cuesta reconheceu que, em algumas partidas, o time mostrou mais dificuldade, mas viu evolução. “O gramado estava ruim contra o Boavista, mas mesmo assim tentamos jogar do jeito que se está trabalhando: com bola no chão e boa saída”, explicou. “Tivemos azar da bola não entrar, mesmo criando situações”, argumentou o jogador colorado.

 

Ele projetou crescimento ainda maior com a sequência de jogos e treinamentos. “Mudar a forma de jogo exige trabalho. As coisas estão acontecendo, mas precisa seguir praticando”, definiu.

 

Questionado sobre eventuais problemas defensivos, Cuesta confirmou que eles podem ocorrer pela natureza do sistema de jogo. “Sempre vai ter alguma abertura pois buscamos jogar alto, com as linhas defensivas no meio-campo”, reconheceu. “Mas eu trabalho para diminuir os erros e melhorar o posicionamento.”