Search
[adsforwp-group id="156022"]

Presidente da Câmara cobra mudanças, mas defende realização do carnaval em Arambaré

img_14919_foto_1.jpg

O programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta segunda-feira (19), recebeu o presidente da Câmara de Vereadores de Arambaré, Eduardo Silva. O parlamentar repercutiu a decisão do prefeito do município, Alaor Pastoriza Ribeiro, que cancelou o Carnaval de 2019 no município. Silva defende que a festa seja realizada em Arambaré, mas cobra mudanças: “do jeito que está não dá mais”, lamentou.

Para o vereador, há contradição nas decisões do prefeito. Ele destacou que Alaor Pastoriza Ribeiro inicialmente anunciou uma diminuição nos recursos destinados ao carnaval, no entanto, depois ele cancelou a realização da festa por parte do executivo: “O prefeito Alaor está no quarto mandato, não pode mais ficar errando, parece que ele está em uma administração cansada, evitando problemas”, criticou.

Silva defende que o comércio deve mesmo assumir a realização do carnaval, mas acredita que o executivo tem o dever de realizar reuniões com a comunidade, a fim de definir o estilo da folia: “Fui no sábado e estava muito ruim, foi funk a noite toda, as famílias que vão estavam descontentes”, pontuou. Apesar disso, o presidente da Câmara não defende o fim da festa: “Precisar fazer um carnaval mais sadio, estruturado e adequado”, concluiu.

Durante a entrevista, o vereador ainda falou sobre outras questões inerentes ao município de Arambaré, como os investimentos em infraestrutura. Confira a entrevista na íntegra: