Search
[adsforwp-group id="156022"]

Tempestade deixou cinco mil clientes sem energia elétrica na região de Camaquã

img_15084_foto_1.jpg

A tempestade que atingiu Camaquã, no final da tarde desta terça-feira (27), chegou a deixar cinco mil clientes sem o fornecimento de energia elétrica na região do município. Os dados foram concedidos pelo gerente regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Aurélio Knepper, em entrevista ao programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com o gestor, o período de tempo do temporal foi curto, mas de grandes estragos: “A madrugada foi de muitas atividades, tanto da nossa parte, como da Corsan”, declarou. Entre os municípios compreendidos pela região, Knepper destacou Camaquã, Chuvisca, Cristal e Amaral Ferrador como os mais atingidos. Canguçu, onde foram registrados os maiores prejuízos, pertence à regional de Pelotas.

Nesta manhã, a companhia ainda trabalhava para restabelecer a energia de 780 clientes, moradores do Passo da Amora e da Santa Auta. Para os lugares mais afastados, o gerente solicitou compreensão por parte dos moradores: “A gente pede um pouco mais de paciência para os locais mais isolados”. Regiões que ainda não tiveram o fornecimento normalizado, o cliente pode protocolar o problema através de torpedo SMS, enviando “LUZ + número de instalação” para o número 27307.