Search
[adsforwp-group id="156022"]

Jogadores lembram da vantagem da Arena para exaltar classificação

img_15327_foto_1.jpg

Os jogadores do Grêmio lembraram da goleada do clássico do domingo para exaltar a classificação nesta quarta-feira, que veio com derrota de 2 a 0. O atacante Everton disse que o time fez uma boa vantagem em casa, lamentou os gols sofridos, mas no final, o time conseguiu controlar o adversário em razão do placar do primeiro Gre-Nal. O volante Ramiro reconheceu que o time fez uma partida abaixo, mas destacou que o importante foi ter passado de fase.

O zagueiro Bressan, que substitui Pedro Geromel, convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, foi protagonista do lance que originou o primeiro gol do Inter no clássico Gre-Nal: pênalti em cima de Rodrigo Moledo. Ao final da partida, concordou com o técnico Renato que chamou o lance que envolveu toda a defesa gremistas de “infantil”, mas que está preparado, se for seguir como titular, para ajudar o Tricolor. Ele ainda valorizou a vantagem obtida na Arena e que, no placar agregado, garantiu o Grêmio na semifinal do Gauchão.

“O Gre-Nal sempre é catimbado e brigado. A gente sabia que não ia encontrar facilidade. O importante é que o Grêmio está na semifinal e era esse nosso objetivo.” Bressan já começou a projetar o confronto contra o Avenida: “Vamos ver o que erramos neste confronto com o Inter para não repetir lá”.

O goleiro Marcelo Grohe, contudo, chamou atenção para a atuação da equipe. Saio com um duplo sentimento. Muito feliz pela classificação. A gente sabe que é uma eliminatória, são 180 minutos. Conseguimos um resultado importante na Arena, mas hoje tivemos que sofrer”, avaliou. “Mas muito chateado pela derrota. Tínhamos time para jogar melhor hoje. Infelizmente fomos muito apáticos e quase colocamos a nossa classificação a perder, o que seria um vexame, uma humilhação”, ponderou.