Search
[adsforwp-group id="156022"]

Corpo de jovem desaparecida é encontrado e suspeito é preso em São Lourenço do Sul

img_15515_foto_1.jpg

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Lourenço do sul, localizou na manhã deste sábado (07), em São Lourenço do Sul, o corpo de Claudieli Santos jovem de 19 anos que estava desaparecida. A vítima desapareceu em 17 de março, também na cidade de São Lourenço do Sul.

Segundo o delegado Edson Ramalho, desde a comunicação do desaparecimento da jovem, em 19 de março, foram realizadas diversas diligências para elucidação do fato. “Foram colhidos depoimentos de parentes e vizinhos da vítima, bem como representada pela quebra judicial dos registros telefônicos”, conta o delegado.

Após análise do resultado das últimas ligações telefônicas da vítima, bem como por informações recebidas através do 190 para Brigada Militar sobre possível local em que corpo estaria, a Polícia Civil representou judicialmente pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do ex-namorado da jovem. As buscas foram realizadas nessa sexta-feira (06), na localidade de Boqueirão Velho, com auxílio da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, mas não foi localizado o corpo.

Na manhã deste sábado, o ex-namorado, acompanhado de dois advogados, procurou a Polícia Civil, apresentando-se como autor do crime e indicando o local em que enterrou o corpo da vítima. “O corpo foi localizado no galpão da propriedade de acusado, sendo acionada a perícia de criminalística do Instituto Geral de Perícias (IGP/RS). Durante o interrogatório, o indivíduo limitou-se a dizer que matou a jovem e enterrou o corpo sozinho, sem fornecer detalhes”, explica Ramalho. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e a autoridade policial representou pela prisão preventiva em face do feminicídio.