Search
[adsforwp-group id="156022"]

Zé Pneus Auto Center inaugura na próxima semana em Camaquã

img_15903_foto_1.jpg

A rede Zé Pneus Auto Center vai inaugurar uma unidade em Camaquã. Os detalhes da operação foram apresentados em entrevista ao vivo no programa Primeira Hora desta terça-feira (15) pelo sócio da empresa, Dênis Bergonsi, e pelo gerente da unidade, Leoncio de Paula. A empresa faz parte da rede autorizada da GoodYear, com toda linha de produtos da marca.

Conforme os gestores, a nova unidade inaugura no próximo dia 22, e vai oferecer todos os serviços e produtos da rede. “Nós vamos trazer todos os produtos e serviços que atuamos, como pneus, rodas, geometria 3D, suspensão, troca de óleos, entre outros, mas tudo com o atendimento personalizado, que é característica da empresa”, destaca Bergonsi. A loja de Camaquã conta com cerca de 1200 metros quadrados de área, oferecendo conforto e comodidade para o cliente.

O gestor ainda detalhou como foi o processo de escolha da unidade de Camaquã: “Eu estive aqui há cerca de um ano. Estudamos a região e resolvemos investir no município. Há cerca de dois meses contratamos o pessoal e estamos prestando o treinamento especializado pra eles. Fomos muito bem recebidos na cidade”, afirma Bergonsi.

Fundada há 23 anos, a empresa conta atualmente com 25 unidades, em 15 municípios. Além da unidade de Camaquã, Passo Fundo e Lajeado também inauguram nos próximos dias. No início de maio, uma nova unidade foi aberta em Porto Alegre, na Avenida Protásio Alves. Um prédio está sendo construído para implantação de uma loja em Frederico Westphalen, com previsão de inauguração para outubro. Ao todo, a marca deve fechar 2018 com 33 unidades, presente em mais de 20 municípios. A meta é abrir outras nove lojas até o final de 2019.

Em novembro de 2017, a Zé Pneus se tornou a primeira auto center a se instalar em um shopping center no Brasil. A marca inaugurou uma loja junto ao estacionamento do Park Shopping Canoas, onde oferece todos os serviços da rede. “Loja no shopping, mas com mesmo preço das outras unidades”, destacou o gestor.

Confira a entrevista na íntegra: