Na manhã desta quarta-feira (14), as equipes da CEEE Equatorial atuam em intensa mobilização para normalizar os serviços interrompidos devido aos temporais, com fortes chuvas e rajadas de ventos, que atingiram o Rio Grande do Sul.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
Neste momento há 6,5 mil clientes confirmados sem energia em toda a área de concessão da CEEE Equatorial. As cidades mais afetadas são Tapes e Pelotas. A empresa trabalha para restabelecer o fornecimento de energia, o mais rápido possível, a todos os clientes.
A CEEE Grupo Equatorial disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
- Assistente Virtual por Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);
Call Center 0800 721 2333; -
SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia;
Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br; - Atendimento presencial: https://ceee.equatorialenergia.com.br/locais-de-atendimento.