O vice-prefeito de Camaquã, Abner Dillmann, concedeu entrevista para a Rádio Acústica FM diretamente de Brasília, na tarde dessa quarta-feira (28) durante o programa Redação Acústica. Na ocasião, o vice-prefeito falou sobre as demandas que estão sendo tratadas diretamente com a bancada gaúcha na capital.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Dillmann afirma que existem recursos destinados para obras em ruas da cidade que o ministério ainda não repassou, isso impede que os serviços iniciem. São essas articulações que estão sendo realizadas, ressalta.
“As pessoas tem necessidade de uma rua pavimentada, tem necessidade na área do interior e também na área da saúde”, explica o representante do município sobre a busca de recursos para melhorias no município.
A liberação de novas cascalheiras também foi pauta de reuniões em Brasília, segundo o político. Que muitas vezes há necessidade de levar um material de qualidade para as estradas do interior.
“Vamos levar muito resultado positivo para Camaquã e bastante recursos já garantido por deputados”, ressalta. Uma das entidades que deve ser beneficiada é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de acordo com Dillmann.
“Nós não podemos perder recursos”, conclui o vice-prefeito