Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter ainda precisa vender um jogador do grupo para equilibrar finanças

img_16204_foto_1.jpg

Ainda sem perder nenhum dos jogadores à disposição de Odair Hellmann, o Inter calcula que já conseguiu arrecadar cerca de R$ 30 milhões com as negociações de Anselmo, Valdívia e Fred. Além disso, existe a perspectiva de a Roma negociar Alisson durante a Copa do Mundo, negócio que pode deixar mais de R$ 12 milhões no Inter pelos direitos de formação. Toda essa movimentação ameniza a crise financeira, mas não acaba com a necessidade de o clube desfazer-se de pelo menos um titular na próxima janela de transferências. O mais visado por todos os mercados é Dourado.

 

Mas, se por um lado, há movimentações de saída, também há de chegadas. Os dirigentes estão atentos ao mercado e devem fazer novos anúncios a qualquer momento, uma clara sinalização de que o time possui ambições importantes no Campeonato Brasileiro. “Todo mundo sabe que enfrentamos dificuldades, mas estamos olhando uma série de situações. O Inter é muito grande”, despista o vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

 

Sarrafiore vem aí

 

Para a retomada do Brasileirão, após a Copa, o Inter já terá o meia Martín Sarrafiore, que vem do Huracán. Porém, ele só vestirá a camisa do Inter e treinará sob o olhar de Odair Hellmann após o final do seu contrato com o clube argentino, em 30 de junho. Tal precaução evitará prováveis problemas jurídicos com o Huracán, que não ficou satisfeito ao perder a sua principal promessa para o Inter sem ressarcimento. Portanto, Sarrafiori não participará da intertemporada que o clube programou para a região de Atibaia (SP) antes do reinício do Brasileirão.

Enquanto isso, Odair trabalha a equipe colorada para a partida contra o Vasco, amanhã, no Beira-Rio, a ultima antes da Copa. Ele não contará com D’Alessandro, lesionado, e Edenilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Lucca segue no time. A função de Edenilson será disputada por Gabriel Dias, Charles e até Camilo. O goleiro Danilo Fernandes fará novos exames para medir os efeitos do choque que sofreu com Rodrigo Moledo na Vila Belmiro. Se não puder jogar, Marcelo Lomba será escalado.