O Senac Camaquã começa suas atividades de 2024, com uma nova diretora. Nesta segunda-feira (04) de março, Jackeline Chaves, que trabalha há 12 anos no Senac, assume o comando da escola, sucedendo à gestão de Denise Sefrin, que esteve à frente do cargo por 10 anos.
Em entrevista ao Programa Primeira Hora desta terça-feira (05), Denise Sefrin, Jackeline Chaves e o vice-presidente do Sistema Fecomércio, Otávio Morais, destacaram a história do Senac em Camaquã e apontaram as perspectivas para 2024.
Jackeline possui nove anos de experiência em Liderança e atuou nove anos como auditora interna. Em 2011, ingressou no Senac Santana do Livramento como estagiária, e, após um ano, foi efetivada para no cargo de secretária de escola, atuando no Núcleo Pedagógico. Nos anos de 2021 e 2023, foi destaque em sua categoria com reconhecimento na Convenção de Vendas do Senac-RS:
“Durante esses 12 anos no Senac, trabalhei com cinco diretores e sempre me espelhei muito neles. Fico muito feliz com esse novo desafio e em poder somar ao time do Senac Camaquã. Vamos dar sequência ao excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido pela diretora Denise Sefrin. Estou ansiosa para conhecer a escola e a cidade, mas certa de que será um novo ciclo lindo e de muitas mudanças de vida”, destaca Jackeline.
Sobre o Senac Camaquã
Fundado em 1º de dezembro de 2004, o Senac Camaquã atua nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Gestão, Idiomas, Informática, Saúde e Segurança, capacitando mais de 5 mil alunos por ano em cursos EAD e presenciais em diversos níveis, além de ações extensivas.
Entre os diferenciais da escola estão os laboratórios de Beleza e Informática, salas personalizadas para os cursos de Idiomas e biblioteca com espaço web. Atualmente, atende mais doze municípios da região: Amaral Ferrador, Arambaré, Barão do Triunfo, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Mariana Pimentel, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana e Tapes.
O Senac Camaquã fica localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, 01 loja 01 – Centro. Mais informações pelo telefone (51) 3671.4767 ou ainda pelo WhatsApp (51) 99268-0906.
Confira a entrevista