Search

Com calendário cheio, Grêmio terá 13 jogos em 45 dias após retorno

img_16330_foto_1.jpg

É bom o Grêmio aproveitar a folga da Copa do Mundo, porque depois que a bola voltar a rolar, o Tricolor terá uma verdeira maratona pela frente. Em 45 dias a partir do retorno aos jogos oficiais, a equipe terá 13 partidas para disputar entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

A delegação do Grêmio se reapresenta nesta segunda-feira. O grupo será dividido em dois – o primeiro volta às 10h e o segundo, à tarde. O tempo de descanso possibilitou a jogadores do grupo, como Ramiro e Maicon, recuperarem-se de lesões.

Fora de campo, a diretoria encaminhou a contratação do atacante Marinho, que está deixando o Changchun Yatai, da China. O Tricolor deve desembolsar R$ 9,5 milhões para contratar o atleta. Campeão da Copa do Brasil com o Grêmio em 2016, Pedro Rocha também foi procurado.

Arthur deve ir para o Barça

Por outro lado, o volante Arthur deve estar se despedindo do Grêmio rumo ao Barcelona. No clube catalão, conforme a imprensa local, avançaram negociações para que o zagueiro Yerry Mina seja emprestado ao Betis, abrindo para o jogador do Grêmio uma das vagas para jogadores de fora da Europa no clube.