Search
[adsforwp-group id="156022"]
Eleições 2024

Eleições 2024: pré-candidatos do PSDB falam sobre expectativa para o pleito deste ano

Abner Dillmann e Luciano Pereira Dias são pré-candidatos para a prefeitura de Camaquã
Eleições 2024: pré-candidatos do PSDB falam sobre expectativa para o pleito deste ano
Fotos: Diego Costa/Acústica FM

Após anunciar Abner Dillmann como pré-candidato a prefeito e Luciano Pereira Dias como pré-candidato a vice, o PSDB seguem tratativas para as eleições 2024. Na manhã desta terça-feira (09), ambos participaram de entrevista durante o programa Primeira Hora, pela Rádio Acústica FM.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Conforme Abner Dillmann, o objetivo é dar continuidade ao projeto estabelecido durante os dois mandatos do prefeito Ivo de Lima Ferreira. Segundo ele, a busca por nomes para concorrer ao pleito deste ano, passou justamente pela escolha de pessoas engajadas com esta finalidade.

“Tem outros nomes dentro do partido que poderiam ser candidatos, mas fico feliz em ter sido o escolhido”, disse Dilmann.

Já o seu pré-candidato a vice, Luciano Pereira Dias, agradeceu a confiança depositada por todos os colegas de partido. Ele afirma que seguirá com o intuito de manter as iniciativas do atual governo.

“Sempre tive muita tranquilidade nos desafios que me são apresentados”, disse Dias.

A decisão pelos dois para representarem o partido, foi tomada após uma reunião do diretório, que teria acontecido na noite do dia 02 de abril e contou com diversas lideranças do partido, como o próprio prefeito Ivo de Lima Ferreira, também do PSDB.

Abner Dillmann atuou como vice-prefeito no atual governo de Ivo Ferreira. Foi candidato a deputado estadual pela sigla em 2022, quando obteve 15.792 votos.

Luciano Pereira Dias, é fisioterapeuta esportivo por formação. Até o fim de março, atuou como secretário municipal da Saúde, cargo que ocupou por mais de cinco anos em diferentes momentos. Luciano Cabeça foi o vereador mais votado na eleição de 2020, atingindo um total de 1.483  votos (4,17% dos válidos).

Acompanhe como foi a entrevista sobre as eleições 2024 durante o programa Primeira Hora: