Search
[adsforwp-group id="156022"]

Antes de mês decisivo, Grêmio encara a Chape com time misto

img_16691_foto_1.jpg

Às vésperas de iniciar o mês decisivo no ano, com disputas na Copa do Brasil e na Libertadores, o Grêmio enfrenta a Chapecoense com equipe mista neste domingo, às 19h, na Arena Condá. A partida, válida pela 16ª rodada, pode render ao Tricolor até mesmo a vice-liderançan na tabela do Brasileirão.

Porém, diante dos confrontos decisivos que se avizinham, neste domingo, a prioridade não será o Campeonato Brasileiro. Renato aproveitou a situação e escondeu a equipe titular. Certo mesmo é que Kannemann, Ramiro e Cícero – todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo – estão fora.

 

Alison, recuperado de lesão, deve estar em campo, assim como Thaciano, que projetou um duelo complicado contra os catarinenses: “Enfrentar a Chape é dificil e ainda mais nos seus domínios”. No entanto – ele analisou – uma boa apresentação do Grêmio poderá tornar o ambiente melhor: “Podemos aproveitar a pressão da torcida a nosso favor”.

 

Pressão porque a Chapecoense recebe o Grêmio precisando de uma vitória para dormir fora da zona de rebaixamento. Para o jogo, o técnico Gilson Kleina não poderá escalar Thyere, pelo vínculo do atleta com o Grêmio, mas terá o retorno de Wellington Paulista.