Search
[adsforwp-group id="156022"]

Sem D’Ale, Inter tenta recuperação diante do Botafogo

img_16692_foto_1.jpg

A sequência de dez jogos invictos no Brasileirão já ficou no passado. Agora, o Inter volta ao Beira-Rio neste domingo buscando recuperação depois da derrota no meio da semana. Pela frente, o time de Odair Hellmann terá o Botafogo. A bola rola a partir das 16h, no Beira-Rio, pela 16ª rodada.

O treinador colorado escondeu a escalação. Se por um lado perdeu D’Alessandro, suspenso, por outro tem a sua disposição cinco nomes para compor o setor ofensivo. Entre eles, o uruguaio Jonatan Alvez, que estreou marcando gol no meio da semana. Na defesa, o time conta com o retorno de Rodrigo Dourado.

 

Apesar do tropeço, a expectativa é de casa cheia. Cerca de 30 mil torcedores são esperados no Beira-Rio. O lateral Zeca projetou um Inter ofensivo: “A gente tem jogado para frente, com força e garra e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo. Dentro de casa, temos um retrospecto muito bom, temos que ter um bom futebol para sair com o resultado”, afirmou.

 

Do outro lado, o Botafogo vem de vitória – a primeira do time sob o comando do técnico Marcos Paquetá –, mas faz campanha instável no Brasileirão. A única vitória da equipe fora de casa aconteceu dentro do Rio de Janeiro.