Apesar da crise no Inter estar crescendo com o andar das rodadas, o presidente colorado, Giovanni Luigi, só irá anunciar alterações no departamento de futebol após o término do Campeonato Brasileiro, em 2 de dezembro. Ele reiterou o prazo em entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians, nesse domingo.
O dirigente, contudo, assegurou que está analisando nomes para a próxima temporada: “Nós estamos trabalhando. Estou tendo o cuidado de publicamente não me manifestar. Nós faremos modificações para 2013, isso é lógico”, disse ele, que prometeu uma entrevista coletiva para o anúncio.
Apesar de não querer adiantar nada, Luigi transpareceu que não está satisfeito com o atual rendimento do time: “Eu também não gostei dessa terceira derrota”, declarou. “Temos uma avaliação e estamos trabalhando sobre ela.”
O futuro do técnico Fernandão deve ser resolvido nos próximos dias. O treinador já pediu uma conversa com o presidente para debater o tema: “Não tem uma reunião marcada, mas a gente conversa diariamente aqui e poderemos ter essa conversa essa semana”, explicou. O treinador pode até ser demitido. A diretoria não estaria satisfeita com o padrão tático da equipe, que oscilou muito durante o Brasileirão.