Search
[adsforwp-group id="156022"]

Odair festeja vitória do Inter “no detalhe”

img_16854_foto_1.jpg

A jogada que culminou o gol que definiu a vitória do Inter sobre o Atlético-MG foi exaltada tanto ou mais que o resultado pelo técnico colorado, Odair Hellmann, em entrevista coletiva após a partida, no estádio Independência. O triunfo, originado em uma cobrança rápida de falta, foi “no detalhe”, conforme o treinador.

“No fim da palestra usei uma palavra que era ‘detalhes’. Jogo de gente grande é decidido em detalhes. Mostrei um gol que o Atlético levou do Bahia aos 38 do segundo tempo”, revelou Odair, referindo-se à cobrança rápida de falta. “Assisti ao jogo e depois mais duas vezes. Chamei a atenção para aquele lance”, complementou. “O detalhe iria fazer diferença e eu comemorei muito, porque foi uma cobrança rápida”, ressaltou ele, que também destacou a performance da equipe.

Para Odair, o time soube resistir no primeiro tempo e encaixou no segundo. “Sabíamos que teríamos um pouco mais de dificuldade no primeiro tempo. Tivemos o controle defensivo, mas não conseguíamos fazer a transição. Mas acredito que fomos donos do segundo tempo, não só na parte de defender, mas na hora de atacar também. Ter essa performance aqui dentro mostra esta identidade dos jogadores”, analisou.

No entanto, Odair alertou para o contexto. A vitória contra um adversário direto na tabela, fora de casa, não deve servir para iludir, advertiu o técnico: “Nós ainda vamos encontrar espinhos pela frente. Estamos numa posição boa na tabela, porque fizemos por merecer. Nós todos, direção, comissão técnica e jogadores. Mas não chegamos a lugar nenhum, precisamos continuar com esta performance”.

E esses “espinhos” pela frente prometem ser cada vez mais pontudos, na opinião de Odair. “Cada vez mais será mais difícil de jogar fora de casa e dentro de casa. O campeonato já está no fim do primeiro turno. E toda vez que os times conseguem uma melhor campanha, certamente o adversário vai te olhar. Vai gerar também para o nosso adversário uma concentração maior”, projetou. “Sabemos o que nos trouxe até aqui e temos que continuar com o mesmo foco.”