Search
[adsforwp-group id="156022"]

Jardel pedirá a Koff para jogar no Grêmio em 2013

img_1690_foto_1.jpg

Com a volta de Fábio Koff ao Grêmio, Jardel quer reviver os momentos que o tornaram ídolo do clube nos anos 90. Na noite desta terça-feira, o atacante tem um encontro marcado com o presidente eleito. Durante a conversa, ele vai pedir para jogar no time profissional do Tricolor em 2013. 

O lendário camisa 16 está empolgado com a possibilidade. Nos últimos dias, ele fez sua mudança de Fortaleza para Porto Alegre e conta que recebeu propostas de dois clubes do Estado. Com 39 anos, Jardel garante que está bem fisicamente, mas reconheceu que terá de perder oito quilos até o início do Campeonato Gaúcho. “A princípio, eu quero disputar o Gauchão. Estou com boa condição física e nunca tive problemas com lesão. Estou fazendo academia e perco peso rápido”, ressaltou. 

O centroavante argumenta que faltam nomes de qualidade para sua posição no mercado brasileiro. Baseado nisso e na sua conhecida autoconfiança, Jardel garante que conseguirá fazer um bom trabalho: “Na área, todo mundo sabe que eu guardo”.

Zé Roberto é exemplo para retorno

O meia Zé Roberto, de 38 anos, serve como inspiração. O camisa 10 chegou ao Olímpico no meio do ano e é o destaque do clube nesta temporada. “O Zé me motiva ainda mais a voltar a jogar. Ele é um exemplo”, acrescentou.

O retorno aos gramados deve ocorrer ainda em dezembro. Jardel foi convidado para participar do Jogo Contra a Pobreza, organizado por Ronaldo e que ocorrerá no dia 19 de dezembro, na Arena. “Estou me preparando para voltar a jogar. Que Deus me abençoe nesta empreitada”, avisa.

Em agosto, Jardel realizou um curso de capacitação para treinadores de futebol em Porto Alegre. Após o encerramento das aulas, pediu para estagiar com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Olímpico. Por cerca de uma semana, observou os treinamentos comandados pelo treinador gremista. No entanto, ressaltou que sua vocação é dentro das quatro linhas.