Search
[adsforwp-group id="156022"]

Inter lança camisa que remete à paixão do torcedor que apoia na “arquibancada”

img_17146_foto_1.jpg

O Inter lançou na manhã desta segunda-feira o novo terceiro uniforme e desta vez ele é inspirado na “arquibancada”. Segundo o material de divulgação do clube e da marca esportiva que fornece o material, o uniforme “transmite a relação histórica do clube com a torcida colorada que, desde sua fundação, quebrou barreiras e transformou um ambiente, antes tão preconceituoso e elitista, em um espaço de inclusão, apoio e amor à camisa”.

“Quando o Inter foi fundado, o maior desafio do clube era de tornar o futebol acessível, e dar aos jogadores e amantes do esporte, a oportunidade de jogar e torcer por um time independentemente da sua origem ou status social. Por isso, junto com o clube, decidimos fazer do novo terceiro uniforme uma homenagem ao torcedor. A nova terceira camisa do Inter é o manto que vem das arquibancadas”, afirmou Gustavo Viana, diretor da Nike do Brasil para o futebol.

“Foi carregando tijolos, cantando e torcendo por esse clube que hoje conseguimos ver uma relação tão autêntica do torcedor colorado com o Inter. A cor cinza do novo uniforme é uma referência ao concreto das arquibancadas, mas a nossa verdadeira homenagem é à nossa torcida e ao seu DNA democrático de integridade e inclusão”, revelou o vice de marketing, Otávio Rojas.

O terceiro uniforme será usado pela primeira vez contra o Palmeiras, no próximo domingo, no estádio Beira-Rio. Todo o material da série está à venda nas lojas oficiais do clube e, a partir do dia 24, chegará ao restante do mercado.