Search
[adsforwp-group id="156022"]
ECONOMIA

Corsan Negocia lança programa de incentivo a regularização de clientes inativos

Medida oferece condições especiais para o parcelamento de dívidas
Corsan Negocia lança programa de incentivo a regularização de clientes inativos
Foto: Divulgação

Agentes da Corsan estão visitando imóveis do bairro Parque Marinha, em Rio Grande, que estão com matrículas inativas ou suspensas. Durante os próximos seis meses, clientes que estiverem nesta situação serão orientados sobre como regularizar seus cadastros e renegociar possíveis dívidas. Essa iniciativa inédita faz parte do programa Corsan Negocia Porta a Porta.

 

Também serão realizadas visitas em outros municípios da Região Sul atendidos pela empresa, como Arroio Grande, Camaquã, Canguçu, Capão do Leão, Jaguarão, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Piratini, São José do Norte, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar.

Serão oferecidas condições especiais de pagamento e parcelamento de dívidas, com isenção de multas. Para agilizar o atendimento, a negociação poderá ser feita no ato da visita, por meio dos agentes credenciados, que estarão identificados com uniforme e crachá da Companhia. Nos locais em que os clientes não forem encontrados, será deixado material informativo sobre o programa e as alternativas para a regularização:

“Assim como a prestação de serviços, buscamos aprimorar cada vez mais o atendimento e nossa relação com a população. Estamos implantando a edição Porta a Porta do Corsan Negocia para facilitar a regularização do fornecimento de água nas residências, sem a necessidade de o consumidor deslocar-se até uma unidade de atendimento da empresa”, destaca o gerente comercial da Companhia, Igor Farah.

Canais de atendimento da Corsan

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Tags: Corsan