Search
[adsforwp-group id="156022"]
Trânsito

Perícia investigará causa da morte de motociclista em Camaquã

Não se descarta a possibilidade de que mulher de 54 anos tenha sofrido um mal súbito
Perícia investigará causa da morte de motociclista em Camaquã
Foto: Paulo Schineider/Acústica FM

Um acidente de trânsito levou a morte de uma motociclista de 54 anos no centro de Camaquã. O acidente ocorreu por volta das 18h30, na Cristóvão Gomes de Andrade, nas proximidades da rua Júlio de Castilhos.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro, que seguia pela Júlio de Castilhos, atravessa a via em que vinha a motociclista. Para evitar a colisão, a condutora da moto freia bruscamente e acaba caindo.

Após acidente em Camaquã, Brigada Militar realizou buscas ao motorista do carro

Não houve colisão dos dois veículos, mas a polícia avalia que houve omissão de socorro do motorista do carro, que não parou para prestar atendimento a vítima. A Brigada Militar chegou a fazer buscas para localizar o motorista.

Populares que passavam pelo local auxiliaram na orientação do trânsito até a chegada da ambulância com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Ione Silva, chegou a ser levada para atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida, que fica a uma quadra do local do acidente.

Conforma apurado pela reportagem da Acústica, ela chegou sem vida no Pronto Socorro. O Instituto Geral de Perícias (IGP), irá avaliar as circunstâncias da morte.

Não se descarta a possibilidade de que tenha sofrido uma parada cardíaca, ocasionada pelo susto. Um laudo deverá comprovar a causa da morte.

Mulher morre em acidente no centro de Camaquã. Foto: Paulo Schneider
Foto: Paulo Schneider/Acústica FM

 

 

 

 

 

Tags: Acidente, Camaquã, Trânsito