Search
[adsforwp-group id="156022"]
Dom Feliciano

Dom Feliciano: homem é preso por porte ilegal de arma

Novo comando do 30º BPM promete intensificar ações de policiamento
Dom Feliciano - Camaquã - Brigada Militar - Polícia - Segurança
Foto: Ilustração/Divulgação

Em ações distintas, a Brigada Militar do 30º BPM prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Dom Feliciano e São Lourenço do Sul. As prisões ocorreram na madrugada e na manhã do dia 28 de junho.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Dom Feliciano:

Na madrugada de 28 de junho, durante patrulhamento ostensivo no bairro São Francisco, a Força Tática do 30º BPM abordou um homem de 35 anos em atitude suspeita. Na revista pessoal, foi encontrada uma garrucha calibre 22 com ele. Diante do flagrante, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os trâmites legais.

São Lourenço do Sul:

Já na manhã do dia 28, a Brigada Militar de São Lourenço do Sul prendeu outro homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em ação conjunta com a Polícia Civil. Durante uma abordagem, os policiais encontraram com ele uma pistola calibre 9 milímetros de fabricação turca e um carregador com 13 munições. O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para responder pelo crime.

Novo Comando e Intensificação do Policiamento:

Sob a liderança do novo comandante do 30º BPM, as ações de policiamento ostensivo e preventivo estão sendo intensificadas na região. O objetivo é reduzir os índices de criminalidade, garantir a segurança da população e coibir o porte ilegal de armas de fogo.

Tags: Brigada Militar, Dom Feliciano, Polícia