Search
[adsforwp-group id="156022"]
Pelotas

Pelotas: músico e recepcionista são mortos a tiros durante festa

Informações dão conta de que homens em um carro passaram pelo local atirando
Camaquã - Tráfico - policia - julgamento - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - Bagé - Trisal - Igreja - suspeito - São Lourenço do Sul

A madrugada do último sábado (29) foi marcada por um duplo homicídio que ocorreu em frente a uma boate no centro da cidade, deixando duas pessoas mortas.

Toque aqui e confira as principais informações de Pelotas

Por volta das 2h, segundo informações da Polícia Civil, indivíduos em um veículo vermelho chegaram à boate e dispararam tiros contra as pessoas que estavam no local. As vítimas fatais foram um músico da banda que se apresentava na boate, de 36 anos, e uma jovem de 19 anos que trabalhava como recepcionista.

Outras pessoas que estavam na boate também foram atingidas pelos disparos e precisaram ser socorridas e levadas ao Hospital de Pronto-Socorro. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Vítimas podem não terem sido alvo dos atiradores em Pelotas

As motivações para o crime ainda são investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Testemunhas relataram que os disparos não pareciam ter um alvo definido, o que indica que as vítimas podem ter sido vítimas de bala perdida.

A notícia do duplo homicídio chocou a comunidade de Pelotas. Moradores da região expressaram sua indignação com a violência através das redes sociais.

A Polícia Civil solicita a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197 ou através do Disque Denúncia da Brigada Militar (190).

Tags: homicídio, Morte, Pelotas, Polícia, Rio Grande do Sul