Search
[adsforwp-group id="156022"]
Vélez Camaquã

Vélez Camaquã estreia no Campeonato Gaúcho no dia 13

Equipe está em alta após vice na Taça Farroupilha
Vélez Camaquã estreia no Campeonato Gaúcho no dia 13

O Vélez Camaquã vive um momento de glória! Após conquistar o vice-campeonato da Taça Farroupilha 2024, a equipe se prepara para novos desafios com a moral em alta.

Toque aqui e confira mais informações do esporte

Os jogadores, que treinam no Ginásio Municipal de Esportes, estão motivados e prontos para dar o seu melhor nas próximas competições.

O vice-campeonato na Taça Farroupilha foi um marco para o Vélez Camaquã. Na final, a equipe enfrentou a ACBF, um dos maiores clubes de futsal do Brasil, e provou que pode competir de igual para igual com os grandes times do cenário nacional. Segundo os dirigentes, a conquista foi a coroação de um trabalho árduo e dedicado de toda a equipe, dentro e fora das quadras.

Com o gostinho das boas atuações ainda fresco, o Vélez Camaquã já volta suas atenções para o próximo desafio: o Campeonato Gaúcho da Série C. A competição, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal, começa no sábado, dia 13 de julho, e o time camaquense estreia fora de casa, contra o Trianon Canguçu, no Centro Esportivo Municipal Waldemar Frederico Bose, às 20h.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Preparação intensa do Vélez Camaquã e expectativa para estreia

Os jogadores do Vélez Camaquã estão treinando forte para chegar prontos para a estreia no Gauchão da Série C. O técnico da equipe, confiante no potencial dos seus atletas, espera um bom desempenho e resultados positivos na competição.

A expectativa da torcida também é grande, e todos acreditam que o time tem condições de fazer um grande campeonato.

O Vélez Camaquã conta com o apoio da comunidade de Camaquã, que se orgulha das conquistas do time. A torcida comparece em peso aos jogos realizados no Ginásio Municipal de Esportes.

O sonho do clube é subir de divisão e alcançar cada vez mais sucesso no futsal gaúcho e brasileiro.

Tags: Camaquã, Esporte, Futsal, Vélez