Uma mulher está sendo acusada de aplicar golpes em Camaquã utilizando imagens de animais feridos. Ela se utiliza das redes sociais, para tentar sensibilizar a população.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O alerta foi feito por verdadeiros protetores de animais de Camaquã nesta manhã de sexta-feira (05). Sensibilizados com a história, eles tentaram intervir para ajudar e acabaram descobrindo que a história era uma farsa.
Esta não é a primeira vez que o mesmo perfil utiliza as redes sociais para pedir ajuda a um suposto cão que teria, segundo a publicação, sofrido maus tratos dos antigos donos e apresentava fraturas pelo corpo.
Veja o que diz uma das publicações colocadas em redes sociais em Camaquã:
Já há um registro formalizado na Delegacia de Camaquã sobre o caso e uma das chaves PIX disponibilizada pela golpista, trata-se de um CPF de Santa Catarina.
Não há confirmação oficial de quantas pessoas teriam efetuado pagamentos para os farsantes. A polícia segue os trabalhos investigativos para tentar chegar aos estelionatários.
Pessoas que tenham efetuado pagamentos para os golpistas, podem procurar a delegacia local para efetuar o devido registro.