Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após vitória contra o Flamengo, jogadores do Inter falam de liderança no Brasileirão e de Gre-Nal

img_17579_foto_1.jpg

O Inter venceu o Flamengo e assumiu a liderança da competição. No domingo (9), o time de Odair Hellmann tem outra decisão: recebe o Grêmio para tentar se manter em primeiro lugar.

Marcelo Lomba foi fundamental na vitória com grandes defesas. O goleiro respondeu se, agora líder, o time passa a ser mais visado na competição.

— Eu acredito que tem um tempo que o Inter é visado. Temos nos preparado para isso. O foco é no vestiário, na parte interna. Vamos deixar de lado toda e qualquer coisa que venha de fora. Vamos trabalhar com a mesma seriedade que começamos o ano. Se chegamos onde estamos, é porque plantamos há bastante tempo, não podemos mudar isso — afirmou Lomba.

Pottker abriu o placar no Beira-Rio. O atacante não hesitou ao colocar o Inter na briga pelo título.

— Temos que assumir esse papel. Assumimos a liderança com o nosso trabalho, mas com humildade. Vamos seguir essa linha, jogo a jogo, como se fosse o último, e, quem sabe, lá na frente, a gente não ganha esse prêmio — projetou o jogador.

Pottker também falou de defender a liderança no clássico Gre-Nal.

— É o protagonismo que assumimos. Responsabilidade. Vamos curtir essa vitória dentro do vestiário. A partir do momento que sairmos do vestiário, vamos pensar nesse jogo — disse o atacante.

Marcelo Lombra projeta um jogo complicado no domingo.

— O jogo contra o Grêmio vai ser tão difícil quanto foi contra o Cruzeiro, Palmeiras… É foco, concentração, descanso, conversar os detalhes que tem que ser acertados, preparar melhor a equipe, ter atenção aos jogadores do Grêmio, que tem grandes jogadores — afirmou.