Search
[adsforwp-group id="156022"]
SEGURANÇA

Polícia Penal frustra tentativa de arremesso de materiais ilícitos na Penitenciária Estadual de Porto Alegre

Ação do Grupo de Ações Especiais resulta na prisão de quatro criminosos e na apreensão de um menor de idade
Polícia Penal frustra tentativa de arremesso de materiais ilícitos na Penitenciária Estadual de Porto Alegre
Foto: Reprodução Facebook/Polícia Penal

Nos últimos dias, o Grupo de Ações Especiais da Polícia Penal prendeu quatro criminosos e apreendeu um menor de idade ao tentarem arremessar celulares, entorpecentes, armas brancas e outros materiais ilícitos para o interior da Penitenciária Estadual de Porto Alegre. A ação rápida e eficiente dos agentes impediu que esses itens proibidos chegassem aos detentos, reforçando a segurança do estabelecimento prisional.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A Polícia Penal tem intensificado suas operações para combater a entrada de materiais ilícitos nas penitenciárias do Estado. Com o uso de tecnologia avançada e treinamento especializado, os agentes estão cada vez mais preparados para detectar e neutralizar tentativas de contrabando. Essas medidas visam garantir a ordem e a segurança tanto dos internos quanto dos profissionais que atuam nas unidades prisionais.

No Estado do Rio Grande do Sul, a Polícia Penal tem se destacado pela eficiência na prevenção e repressão de crimes dentro e fora dos presídios. As constantes operações de fiscalização e o trabalho integrado com outras forças de segurança têm resultado em importantes apreensões e prisões, contribuindo para a redução da criminalidade.

Foto: Reprodução Faceboo/Polícia Penal

Polícia Penal

Para denúncias ou informações sobre atividades suspeitas, a Polícia Penal disponibiliza canais de comunicação para a população. É possível entrar em contato pelo telefone 0800-646-6363 ou pelo site www.policiapenal.rs.gov.br. A colaboração da sociedade é fundamental para o sucesso das operações e para a manutenção da segurança nos estabelecimentos prisionais.