Após três meses sem efetuar a geração das contas de luz em áreas atingidas pela calamidade, a CEEE Equatorial retomará a emissão no decorrer de agosto. Ao longo do mês, a empresa realizará o processo de medição da energia consumida, conforme leituras registradas nos medidores.
Nesse mês, os clientes receberão a fatura contemplando apenas o consumo registrado entre julho e agosto. A Companhia estabeleceu uma condição especial para os meses que não haviam sido faturados: o valor será dividido em seis parcelas iguais, sem quaisquer juros, acréscimo ou correção monetária, lançadas a partir das faturas emitidas em setembro de 2024.
Para o gerente de Gestão Comercial da CEEE Equatorial, Rafael Ávila, a medida reforça o empenho da empresa em realizar a cobrança a partir do que efetivamente foi consumido, dadas as condições atípicas do período. “Todo nosso time de leitura tem trabalhado para garantir que o faturamento esteja de acordo com o que de fato foi utilizado”, pontua.
As faturas serão enviadas normalmente, seja pela emissão em campo pelos leituristas, por e-mail ou pelos Correios, conforme opção de cada cliente. Segundo Ávila, o parcelamento do consumo ocorrido entre maio e julho busca se adequar à realidade financeira dos consumidores, permitindo uma melhor organização financeira. “Nossos canais de atendimento estão disponíveis para atender nossos clientes, onde casos pontuais e dúvidas poderão ser tratadas”, finaliza o gerente.
Serviço
Para mais informações sobre a emissão das contas de luz na sua região, entre em contato com os canais de atendimento da CEEE Equatorial.
Canais de atendimento ao cliente da CEEE Equatorial:
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WhatsApp/Clara: (51) 3382 5500;
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Central de Atendimento: 0800 721 2333;
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Agência virtual pelo https://ceee.
equatorialenergia.com.br/; -
Agências e unidades credenciadas de atendimento.